segunda-feira, 18 de abril de 2011

Apresentação ao Público - primeiras peças

    Desde criança revelei interesse por aprender, com a ajuda da minha mãe e avós, costura, bordados, rendas. De todas estas artes, ficou o gosto pelo ponto cruz e pela costura. Mais recentemente, numa experiência de atelier com os meninos do centro de estudos que tenho a meu cargo, descobri uma nova aptidão que decidi divulgar neste espaço, joias artesanais em vários materiais. Irei também publicar pequenos trabalhos em ponto cruz, e acessórios em malha feitos pela minha mãe.

   Aqui fica uma primeira mostra do meu trabalho:

Colar Modelo Xana - a primeira experiência (Modelo único indisponível)


Colar em missangas, pedras fantasia e pedras forradas a crochet - Modelo Único - Indisponível

Colar modelo Green - Disponível com diferente peça central - 8 Charms

Colar Modelo Classic Kitty - disponível mediante encomenda - 12 Charms
(nota poderá variar o pendente, dentro deste tema)

Sem comentários:

Enviar um comentário